Tenho projetos audaciosos para BRAHNAC.
O que seria do futuro sem os visionários?
Então, vamos pensar grande.
Na lista estão, além da continuação da estória, o que será o volume dois (que já tem até título! Segredinho, por enquanto), um almanaque e um jogo ao estilo RPG.
Quanto ao almanaque, estou transcrevendo todas as informações constantes naquele meu caderno companheiro de jornada (do qual falei no item “Autora”), organizando as anotações, separando por seções, catalogando os dados… Enfim, processando tudo o que tenho de modo a propiciar ao leitor um guia completo da saga que criei, para que, definitivamente, você possa entrar de cabeça e, literalmente, embarcar em uma viagem por BRAHNAC – A Terra Mágica.
Com relação ao game, como disse, bem ambicioso, não foi ideia minha. Foi uma sugestão muito bem vinda, por sinal, de um sobrinho que é expert em programação/informática. Ao ler o resumo e o primeiro capítulo, bem como pelas conversas que tivemos, onde relatei alguns trechos do decorrer do livro, naturalmente mantendo até para ele o mistério, o cara ficou alucinado. Disse que, por toda a aventura, cenários que criei e a estória em si, dá pra fazer um jogo e tanto! Logo, só me resta torcer para que ele tenha razão, que alguém compre esta ideia e que este projeto vingue.
De forma paralela, também há a possibilidade de fazer parcerias de divulgação por meio de links neste site, com, talvez, escolas, clubes ou até mesmo bares com espaço aberto para a prática do Arco & Flecha, ou mesmo a esgrima, que estão amplamente descritos e explorados no meu livro (ops! Avancei de novo o sinal! Fica para aguçar mais ainda a sua curiosidade).
Portanto, escolas, arquerias e afins, estou aberta a propostas e negociações!